top of page
  • A Ultradecor fica localizada onde?
    Ficamos localizados em Patos de Minas - MG
  • Depois da aprovação do meu pedido, por onde consigo acompanha-lo?
    Assim que sua compra for aprovada, nossa equipe irá te enviar um email com o código para inserir no site dos correios.
  • A Ultradecor entrega aos fins de semana?
    As entregas são realizadas pelos Correios ou por Transportadora, depende da forma de entrega escolhida no ato da compra. Em algumas regiões, são feitas entregas aos sábados, mas o comum é serem feitas somente em dias úteis. Você pode verificar o andamento da entrega utilizando o código de rastreamento enviado para seu e-mail de cadastro.
  • Como realizar a troca ou devolução do meu pedido?
    Entre em contato conosco pelo email: contato@ultradecor.com.br que iremos lhe direcionar e averiguar o seu caso.
  • Horário de Atendimento ao cliente
    Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 via telefone (37) 99820-1199 e no e-mail contato@ultradecor.com.br
  • Posso alterar meu endereço de entrega?
    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes da finalização do pedido.Para sua segurança e agilidade na compra, não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido.
  • Quer ser uma revenda?
    Para saber mais sobre nossa revenda entre em contato com um de nossos consultores pelo email contato@ultradecor.com.br
  • Eles são resistentes à água?
    Nossos papéis de parede são 100% resistentes à água e mofo.
  • Pedidos personalizados
    Para realizar um pedido personalizado, você deve entrar em contato conosco por meio do nosso WhatsApp (37) 99820-1199
bottom of page